Monday, January 09, 2012

Correria de Natal



O objectivo era sair a horas e apanhar o autocarro para evitar a greve dos comboios dos próximos dias.

Ainda teria imenso trabalho pela frente porque na próxima semana estarei a gozar uma semana de merecidas férias depois de muito ter trabalhado ao longo deste mês de Dezembro.

Estava ansiosa por chegar a casa, não só pela ânsia de apanhar o autocarro, mas também para ver ao vivo a gata da minha irmã. Ela traria a gata para casa para passar o Natal. Vai ser lindo na próxima semana!

Apesar de ter de deixar tudo preparado para a próxima semana, despachei-me cedo e consegui chegar a horas para apanhar o autocarro. A Rodoviária estava cheia de gente porque, tal como eu, as pessoas queriam chegar a casa o quanto antes, de modo a evitar a greve dos comboios.

Já dentro do autocarro, liguei para o táxi mas o motorista não me atendeu. A solução foi ligar para casa a ver se o meu pai me vinha buscar. Acabei mesmo por ir no táxi para o qual inicialmente liguei porque o meu pai não tinha iluminação na motorizada.

Esperei bastante tempo pelo táxi porque estava ocultada por um autocarro que estava ali estacionado e o taxista não me via. Teve de me ligar para saber onde eu estava.

Quando cheguei a casa, esperava-me a minha irmã com a sua pequena gata que fugia sempre que via alguém estranho.

Já em casa, preparo-me para viver um Natal tranquilo e em família.

No comments: