Wednesday, January 11, 2012

Congelando

Apesar de me encontrar de férias, tive de me deslocar ao local de trabalho para desempenhar uma tarefa que havia que ser feita antes de 2011 acabar.

Tive de sair de casa bem cedo para apanhar o autocarro e o meu pai levou-me de motorizada ate à paragem.

Apesar de me ter agasalhado bem, quase que não conseguia aguentar o frio nas mãos que me causava dores dilacerantes. Estava morta por chegar à paragem mas o pequeno percurso ate lá parecia demorar uma eternidade enquanto eu sentia cada vez mais frio.

Quando finalmente cheguei ao meu destino nem conseguia mexer as mãos. Estavam realmente congeladas. Tive de esperar alguns minutos para conseguir preparar dinheiro trocado para pagar o bilhete do autocarro.

Quando cheguei a Coimbra, estava um frio insuportável na rua e ainda era cedo. Resolvi ir um pouco até ao meu quarto para me abrigar. Ainda estive a consultar as minhas coisas na Internet.

Andei com as mãos geladas até bem perto das onze da manhã. É incrível!

No comments: