Monday, January 16, 2012

2011

Tal como acontece sempre que se inicia um novo ano, faz-se a retrospectiva do ano anterior e deseja-se que, se pelo menos não correr melhor, ao menos que seja igual. É isso que eu desejo para 2012. Que seja pelo menos igual a este ano que passou.

Foi um ano de viragem na minha vida em termos de estabilidade laboral. Esta mudança que se deu em 2011 acabaria por ser extremamente positiva. Neste ano que se aproxima, há a promessa de continuar a trabalhar arduamente para conseguir todos os meus objectivos. Praticamente todos os meus sucessos tiveram a ver com o trabalho.

Nem só de trabalho se fez 2011. A leitura e a escrita ocupam grande parte da minha vida. Em termos de livros que li em 2011, elejo o livro “Anjos E Demónios” do Dan Brown como o melhor que li. No extremo oposto encontra-se o livro “Danúbio” escrito por um autor italiano cujo nome já não me recordo.

Foi em 2011 que dei início a um projecto que viria a dar os seus frutos nesse blog. Tratava-se de apontar e descrever todos os sonhos dos quais me lembrasse ou que tivessem uma bela história para contar.

Em termos de posts do blog, no geral, o melhor post é, como tive oportunidade de referir no meu Facebook, “Voos” pelo dinamismo daquele sonho ou conjunto de sonhos. O pior post? Não há. Existem muitos posts escritos só para engonhar. Posts de dias em que nada se passou.

Para 2012 continuarei com o projecto dos sonhos e, mais importante, prometo colocar o blog em dia e o manter assim sempre. O atraso neste momento até nem é muito.

Com o blog em dia, prometo também procurar concursos literários e participar.

E foi assim a minha modesta retrospectiva de 2011 e as minhas promessas para 2012. Se se vão realizar ou não, isso não posso saber. O que interessa é que seja um ano muito feliz.

No comments: