Wednesday, January 04, 2012

A ânsia de não deixar ir os gatos para a estrada



Dentro de dias a minha irmã trará a gata dela para casa. Os sonhos já reflectem a preocupação que tenho pela protecção dela, especialmente do exterior.

Sonhei que vivia obcecada com a possibilidade de a gata da minha irmã poder ir para a estrada e ser atropelada. De tudo fazia para a impedir.

Recordava a Juju que morreu tragicamente em 2009 por ter sido atropelada. No meu sonho, ela ainda estava debaixo da mesa da casa de forno.

Com o maxilar de baixo dilacerado, ela não podia comer e estava esquelética. Estava um prato de leite no chão e eu dei-lhe a beber mas ela não conseguia. Morreria de fome.

Acordei um pouco antes de o despertador tocar. Estava com umas terríveis dores de cabeça e algo melancólica devido ao facto de ter sonhado com a Juju.

No comments: