Monday, January 09, 2012

Os meus presentes deste ano

Como é habitual nestas ocasiões natalícias, fala-se essencialmente de presentes. Naturalmente que o Natal de uma pessoa adulta não tem a mesma magia do Natal de uma criança mas há sempre um e outro presente para descrever.

Este ano os presentes não foram em abundância mas a qualidade deles foi elevada. Comecemos por um relógio de pulso oferecido pela esposa do meu padrinho. Apesar de eu não conseguir muito bem ver as horas em mostrador de ponteiros, estou a usa-lo na mesma. Gostei imenso dele e, ainda por cima , é laranja e eu adoro as coisas laranja.

Recebi igualmente uma camisola e um livro. Nada mau. Tudo coisas úteis e que eu uso.é desse tipo de presentes que eu gosto.

A Consoada foi passada na companhia de familiares e vizinhos. Consta que a minha mãe não fez a Árvore de Natal. Que chatice! E eu que havia trazido chocolates para ela.

Apesar deste pequeno contratempo, passamos um feliz Natal de volta da lareira e a comer bacalhau que estava uma delícia.

No comments: