Tuesday, May 01, 2007

Craque em Informática

Muitas vezes as coisas não são como nós queremos ou como nos dão mais jeito. Eu pensava que ia ser fácil instalar o software do telemóvel no computador. Sempre me tenho saído bem a instalar acessórios para serem utilizados posteriormente, mas algum dia as coisas haveriam de correr mal. Sempre há uma primeira vez.

Tentei de todas as maneiras e feitios instalar o software para a conexão do telemóvel através do cabo USB, mas nada de o computador detectar o telemóvel.

De tudo tentei sem ter êxito. E agora como irei tirar eu as fotos do telemóvel? E eu que precisava delas para colocar no blog. Vai ser uma loucura!

Cheguei a um tal ponto de saturação que desisti, pura e simplesmente, dos meus intentos. Agora vai ser complicado conseguir essas fotos. Algum remédio se há-de achar. Nem que eu tenha de pedir a alguém que as passe para algures ou que quebre a cabeça a tentar instalar isto.

Afinal não sou uma craque em Informática. Aliás, nunca me achei. Sei apenas o básico e mais nada.

As férias estavam aí. Antes do estágio vinham as festividades e uma semaninha passada a recarregar baterias.

Em Anadia estava um lindo dia de Sol. Dois cães aproveitavam-no. A foto (tirada com o telemóvel) testemunha isso mesmo. Era tempo de comprar roupa nova para estrear no Natal.

O dia foi passado a ver televisão, a escrever alguns textos e a receber as visitas que nos iam dando alguns presentes. Aliás, nós também tínhamos presentes para os nossos amigos e familiares. Recebi um belo casaco preto tipo polar que me vai aquecer. Isto para além dos já habituais bombons e chocolates da época.

Também acompanhei a minha irmã enquanto esperávamos por algumas visitas que anunciaram previamente que viriam a nossa casa. Nada se passou que ultrapassasse a nossa rotina e se afastasse da quadra natalícia.

Situação do dia:
Ainda bem que tive a ideia de arranjar tudo de véspera. Acordei e notei que o Sol já ia alto. Então não é que já eram oito e meia! E eu que pensava que isto de adormecer só acontecia aos outros! Como foi possível?!!! Eu nem o pequeno-almoço tomei em condições. Foi uma correria desenfreada contra o tempo que passava a voar.

Bacorada do dia:
“A «Cobras E Lagartos» acaba amanhã. Mas é o final mesmo!” (Está bem!)

No comments: