Wednesday, July 20, 2022

Nova conversa bem animada com o meu craque

 

Só em sonhos mesmo!

 

Mais um sonho que me pareceu bem real, á semelhança do que tive há um mês atrás.

 

A novidade aqui é que o Taremi ainda envergava as cores do Rio Ave e, muito ao seu estilo risonho e bem disposto conversava comigo.

 

Encontravam-se ali mais pessoas. Era uma espécie de roda. Ele não se encontrava á minha frente mas sim ao meu lado.

 

Podia sentir a atmosfera daquele lugar, apesar de ser um sonho. Sentia ali muita união e energia positiva.

 

Toda a gente conversava calmamente, de uma forma descontraída. Era realmente um grupo.

 

Não me consigo lembrar do teor da conversa mas estava a achar estranho o  taremi ter voltado a vestir qualquer coisa verde, neste caso um casaco de fato de treino.

 

No comments: