Monday, July 18, 2022

Grávida aos oitenta anos

 

Mas onde fui eu buscar isto?

 

Sonhei que um belo dia cheguei a casa dos meus pais e a minha mãe, que já vai fazer oitenta anos no próximo mês, anunciou desde logo que tinha uma novidade para nós.

 

Bem, não liguei. Novidades há muitas. Sempre que lá vou não deixa de haver algo de novo.

 

Mas desta vez seria algo em grande. A minha mãe, imagine-se, anunciou a quem a queria ouvir que estava…grávida!

 

O quê????!!!! Mas com essa idade?????!!!!

 

Bem, isso seria um record. O que fazer? Seria sempre uma gravidez de risco…

 

Imaginem vocês que eu fiquei preocupada. Sabia que isso só podia ser um engano pois, que eu saiba, nenhuma mulher dessa idade engravidaria. Isso era impossível. Iria a minha mãe fazer história? Ainda por cima com o histórico genético da nossa família…

 

Penso eu que a origem deste sonho está no livro que li há uns dias “Dançando sobre Cacos De Vidro”. Mesmo assim, foi incrível o tratamento que o meu subconsciente deu a esta informação.

 

No comments: