Sonhei com uma pessoa da qual não tenho uma opinião positiva. Naturalmente não conheço este cantor português pessoalmente mas o que vem na opinião pública não é muito favorável á sua imagem e reputação.
Recentemente, Leandro participou no “big Brother” e eu li por alto que só causava problemas e desordem. Outras pessoas que o conhecem e com ele privaram vieram para as redes sociais contar histórias de ingratidão e violência. Como disse, opiniões tão desfavoráveis á reputação de alguém fazem com que pessoas que não conhecem o cantor como eu formulem também uma opinião negativa.
Não sei por que fui eu sonhar com Leandro. Nem sou fã da sua música. O que ele faz ou diz não me interessa muito. Por vezes encontro notícias sobre ele, quase sempre pouco abonatórias para a sua imagem e é dessas notícias que vou tendo uma opinião sobre a pessoa em questão.
Sonhei que havia uma estrada plana e cinzenta com piso em excelentes condições. Estava ótima para se andar de bicicleta ou de trotineta. Aí começou a minha aventura com alguém improvável que não sei como surgiu ali, dados os motivos que acima expliquei.
Surgiu ao pé de mim para me ajudar um jovem de camisola vermelha que se destacava claramente do cinzento que dominava o sonho. Ele pegou num misto de bicicleta com trotineta elétrica e arrancou em alta velocidade comigo. Era o cantor Leandro.
Estava feliz. O vento a bater-me na cara, toda aquela velocidade me inebriava. Era uma sensação de liberdade incrível. Assim seguimos por aquela estrada pelo que me pareceram horas.
No dia seguinte, na mesma estrada, havia o mesmo evento. Não vi o Leandro em parte alguma. Resolvi arriscar, desta vez pedalando uma bicicleta convencional. Pedalei furiosamente. Estava praticamente a voar.
Nos sonhos adoro conduzir veículos. É o que eu tenho mais pena de nunca ter feito. Ainda alimento o sonho de aprender a andar de bicicleta. Tenho amigos meus cegos de nascença que aprenderam a andar. Não sou mais nem menos do que eles. Seria algo que me iria realizar.
No comments:
Post a Comment