Então pensavam que me assustavam? Sabem uma coisa, eu venho de ler o melhor dos melhores em termos de contos de terror e nenhum outro lhe chega aos calcanhares.
Muita gente se aventura a escrever contos de terror. Eu por mim falo mas Stephen King é outra coisa.
Tiveram azar, vocês, quando li este livro precisamente na mesma semana e poucos dias depois de ler um enorme livro de contos do Mestre.
Nem um pouco me arrepiei. Muito menos olhei para trás ou para os lados. Sou exigente? Pois sou. Estou habituada a comer lagosta no que diz respeito a contos de terror e vocês servem-me coiratos.
Apesar disso, achei alguns contos interessantes. São contos curtos, com finais imprevisíveis, mais uns do que outros. Havia pelo menos um que eu vi logo como iria terminar. Outros foi uma verdadeira surpresa.
Um deles está um pouco semelhante a um que li esta semana do Stephen King. Apenas estava um pouco mais curto mas o princípio é o mesmo.
Posto isto, acho que vou dormir perfeitamente bem esta noite. Nada de ficar á escuta de barulhos, nada de olhar para trás, para a frente ou para os lados.
Também gostei da vossa versão do meu demónio de olhos vermelhos que atacava na psiquiatria. O meu gosta de andar na rua. a psiquiatria causa-lhe arrepios. Desses lugares ele quer distância.
Se por acaso quiserem dar uma olhada nos meus contos de terror…esses sim é que são brutais. Digo uma coisa, está para breve o regresso do demónio de olhos vermelhos. Será que desta vez vai matar alguém?
No comments:
Post a Comment