Pode-se considerar que foi positiva, esta jornada europeia para as equipas portuguesas.
O Sporting foi a Istambul golear o Besiktas por 1-4 com Coates a mostrar uma surpreendente (ou talvez não) veia goleadora.
O Porto recebeu e venceu outro monstro adormecido- o Milan. O golo foi apontado por Luis Diaz. Sabe-se que os italianos tencionam fazer uma proposta pelo Taremi já neste mercado de inverno. Ele, que foi considerado pela UEFA o melhor em campo. Quanto a mim, espero sinceramente que ele vá. Para além de merecer, também o quero ver o menos possível com aquela camisola do clube rival.
Não esperava que o Benfica ganhasse ao todo-poderoso Bayern mas o descalabro no final do jogo era desnecessário. A culpa foi inteiramente daquele indivíduo que julga que só ele é que sabe.
Imaginem só colocar Everton Cebolinha para defender? Só pode estar mesmo doido. Já o podem internar.
Sabem o que é? Ele tem de colocar o Cebolinha a jogar a todo o custo, mesmo que ele seja o décimo segundo jogador dos nossos adversários e uma unidade a menos para nós. Enfim…O treinador é ele e é bem pago para isso. Ou a loucura e a teimosia pagam-se a peso de ouro?
Na Liga Europa, o Braga também venceu mas foi a Roma de José Mourinho que proporcionou uma escandalosa surpresa nesta jornada europeia. Imagine-se que foi á Noruega perder por…6-1. É mesmo de esfregar os olhos, de beliscar.
Em suma, foi uma jornada bastante positiva para as equipas portuguesas. Foram nove em doze pontos conquistados para combater com a França no ranking da UEFA.
No comments:
Post a Comment