Foi a 10/10 que um dos mais emblemáticos jogadores que envergaram a camisola 10 do glorioso SLB se tornou presidente do clube. A tomada de posse deu-se já a madrugada ia alta. Um enorme desafio para aquele que um dia fez vibrar estádios de todo o Mundo, especialmente o Estádio da Luz.
Com o Benfica no coração, com amor genuíno pelo clube, Rui Costa tem em mãos a responsabilidade de levar ainda mais alto o nosso clube, agora no seu comando fora de campo.
Devo dizer que a presidência do nosso clube está finalmente entregue a um verdadeiro benfiquista, a um verdadeiro homem do Futebol, a um genuíno apaixonado por este jogo que move multidões.
A partir de agora, as expetativas dos benfiquistas estão altas. Acabou-se provavelmente a gestão do clube como se fosse uma mera empresa de valores imobiliários. Acabou-se o conceito de puro neg ´~ocio. Acabaram-se as influências e as políticas.
Sabemos que hoje em dia os clubes são empresas e o Futebol é um negócio mas nos últimos tempos exagerava-se. Punha-se o dinheiro á frente do sucesso desportivo. Com um homem do Futebol ao leme do nosso barco, vai interessar mais o que se passa dentro das quatro linhas e menos o que se passa nos bastidores que era algo que, infelizmente, existia nos últimos tempos.
Com a data auspiciosa em que o nosso mítico Número Dez alcançou a nossa presidência, augura-se algo de muito bom.
No comments:
Post a Comment