Wednesday, October 20, 2021

Jogadas de sonho

 

Como foi possível eu ontem me ter esquecido de narrar este momento?

 

Nos sonhos  acontece sempre uma de duas coisas, ou eu sou a maior, uma craque e a última bolacha do pacote, ou eu sou uma lesma, uma aselha, um  zero á esquerda, mesmo a  atravessar uma rua.

 

No Futebol onírico, por acaso até consigo fazer coisas incríveis. E por acaso as cores destes sonhos até são bem nítidas.

 

Visto as cores de Portugal. A equipa de Futsal é composta totalmente  por mulheres e estamos sem vendas nos olhos.

 

Jogamos no pavilhão e a bola é branca. Eu estou a fazer um excelente jogo. Estou inspirada, cheia de moral. Os cruzamentos levam todos o destino certo, ou seja, são mais de meio golo e consigo movimentar-me com propósito na quadra.

 

Imagine-se que recolho a bola com o peito. Num dos outros lances, sou a única a aventurar-se a ir de cabeça á bola branca. Depois de uma bela jogada, cabeceio para o fundo da baliza.

 

Festejamos o golo quando eu acordo.

 

No comments: