Thursday, February 25, 2021

Um milhão de likes

 

Lembram-se de há uns dois anos atrás uma foto de um simples ovo bater o record de likes no Instagram? Pois bem, eu sonhei algo parecido.

 

Sonhei que tinha colado uma foto autocolante na minha mão. Era uma foto de comida, se bem me lembro. Algo sem importância.

 

Nada fazia prever que tivesse tanto sucesso, mas, passado poucos minutos, era inundada de likes. Nem queria acreditar. Então eu por vezes coloco fotos e vídeoss que penso terem sucesso e conseguem um punhado de likes sempre das mesmas pessoas e agora, uma coisa destas tem likes que nunca mais acabam? Mas que raio é isto????!!!

 

Olhei para o meu instagram e fiquei abismada. Tinha mais de um milhão de seguidores e os likes naquela foto específica andavam também acima de um milhão. Sinceramente, não estava a perceber. Tinha de haver algum erro.

 

Recebi uma notificação a avisar-me que tinha conseguido uma significativa quantia em dinheiro só com aquela publicação. Tinha de ativar um código ou algo assim. Seria isto uma fraude para sacar dinheiro dos utilizadores? Sinceramente, nem sabia o que fazer. Tudo isto era novo para mim.

 

O que fazer com esta fama súbita?

 

No comments: