Wednesday, September 19, 2012

Hulk não levou as vitórias

O Porto estreou-se da melhor maneira na Liga dos Campeões ao vencer o Dinamo de Zagreb por 0-2. Lucho Gonzalez e Defour foram os autores dos golos portistas num jogo que era aguardado com enorme expectativas, pois era o primeiro sem Hulk.

Por causa das coisas, o Porto até já joga de negro. Não, o Porto está a jogar de branco e com umas camisolas bem estranhas. São às riscas?

James remata de muito longe, de pé esquerdo, mas ao lado. O Dinamo de Zagreb responde por intermédio do brasileiro Sammir.

Remate ao lado do jogador que teve uma ténue passagem pelo Nacional da Madeira. Eu lembro-me vagamente dele. Não –me é estranho.

Que falhanço agora do guarda-redes do Dinamo de Zagreb! Jackson Martinez também não aproveita. E, enquanto eu escrevo, o Porto chega ao golo por Lucho Gonzalez. Estamos com quarenta e um minutos de jogo e este golo é mais do que merecido porque o Porto tem dominado o jogo.

O intervalo chega com a vantagem do Porto mais do que justa por 0-1. Entretanto parece que o Zenit até perde, o que leva a depreender que Hulk não transporta as vitórias para onde quer que vá.

De canto, o Dinamo de Zagreb cria perigo. De livre, aliás. Desse livre é que resulta depois um canto muito perigoso que Helton defende.

O Dinamo de Zagreb carrega nesta segunda parte mas James ia marcando parra o Porto de pé esquerdo. O guarda-redes ainda defende.

Ia sendo agora golo do Jogador Número Vinte E Um do Dinamo de Zagreb que veio agitar aqui as hostes. Nem sei como a bola não entrou.

Kleber para fora. Ele que acabou também de entrar.

Atsu- outro que saiu do banco- remata para o guarda-redes do Dinamo de Zagreb defender.

O remate agora foi de Defour. Pouco tempo depois deste remate, o Jogador Número Trinta E Cinco do Porto viria mesmo a marcar o segundo golo da sua equipa já em tempo de compensação.

O Porto segue em segundo lugar no grupo porque o PSG de Ibrahimovic bateu o Dinamo de Kiev de Miguel Veloso por 4-1, penso eu. Sei apenas que marcaram mais golos do que o Porto.

Penso também que se confirmou a derrota do Zenit de Hulk. Desta vez não deverá ter sido assim tão incrível.

No comments: