Monday, September 17, 2012

Estranhas ocorrências lá por casa e não só

Sonhei que estava uma noite sombria. Uma noite algo estranha. Não sei explicar por que é que tudo estava diferente.

Ouvia música no velho rádio lá de casa, como antigamente. As luzes estavam apagadas, também como antigamente. Estava tão embrenhada a ouvir música que, de repente, o mundo da imaginação me assolou, tal como sempre acontece quando estou embrenhada a ouvir música.

Pareceu-me ter ouvido a minha própria voz na rua. Mas que estranho! Chamei a minha mãe com uma voz monstruosa que não era a minha. A minha mãe apareceu também transformada num ser monstruoso. De repente, algo se apoderara de nós. Era como se outro espírito se tivesse apoderado dos nossos corpos e neles tivesse entrado, enquanto o nosso próprio espírito vagueava fora do corpo, e nos transformava em seres diabólicos que se esgrimiam e lutavam. Acordei a lutar com a minha mãe.

Noutro sonho, os animais morriam todos em circunstâncias estranhas. Havia cães pequeninos que morriam de estranhas doenças e outros animais também que padeciam de várias enfermidades.

Também me lembro de um CD com faixas de quarenta minutos ou mais cada uma. Credo! Devia ser mesmo enfadonho.

Para terminar em beleza, percorria a pé…ou melhor…a rastejar, umas ruas bastante estreitas por onde estou mais do que habituada a passar em sonhos.

Como se pode comprovar, foi uma note bem animada.

No comments: