Monday, May 23, 2011

Falso alarme

Afinal não foi ainda hoje que iniciei o meu trabalho. Tinha de ser! À sorte que eu tenho...

Parece que houve um problema com o acesso aos dados do computador e a formação que estava prevista acabou por ser ministrada de forma alternativa.

As primeiras impressões são positivas. Estando minimamnte familiarizada com as tarefas que vou desempenhar, até vai ser um trabalho interessante. A responsabilidade vai ser maior, estou ciente disso, mas de tudo irei fazer para dar o meu melhor.

Como vou usar muito o Excel, irei relembrar um pouco essa aplicação que já está esquecida porque eu, sendo uma pessoa que só escreve texto corrido, naturalmente não a utilizo muito.

Ainda entrei em pânico com a eventualidade de voltar para onde eu estava no dia seguinte. Eu, que tinha combinado ir para casa nesse mesmo dia para não apanhar os feriados e a confusão que as anunciadas greves de transportes podem causar.

Um pouco caídas do Céu, surgiram umas férias inesperadas de uma semana que já me irão dar para passar a Páscoa descansada, para relembrar um pouco de Excel e para actualizar o blog.

No comments: