Monday, May 30, 2011

Correria desenfreada para nada

É assim a vida dos pobres! Quando me quero despachar, eis que surge algo para me prender mais um pouco e me atrasar irremediavelmente para apanhar o transporte.

Ainda corri o mais que pude depois de ter trocado de roupa mas não consegui apanhar a camioneta. Não se pense que abrandei o passo. É que ainda me dirigi a toda a pressa para a estação para ver se ainda conseguia apanhar o comboio.

Quando passei pela banca dos livros, estava já a planear dar lá uma espreitadela se acaso perdesse o comboio. Agora não se podia parar.

Quando cheguei à estação também me foi dito que o próximo comboio era só dali a uma hora. Lá tive eu de voltar para trás, desta vez a passo normal.

Quando passei novamente pela banca dos livros ela estava já a fechar as portas. Ora bolas! Corri tanto para nada.

No comments: