Saturday, April 08, 2006

Sessão fotográfica com gatos

Uma das coisas que eu gosto mais de fazer é de tirar fotos a animais e paisagens. Tenho fotos espectaculares de gatos, cães e sítios verdadeiramente admiráveis.

No prédio onde eu vivo existem dois gatos e uma gata. Um dos gatos é preto e branco. É muito engraçado! Ontem quando cheguei a casa estavam lá todos e, por isso, aproveitei para lhes tirar umas fotos. Depois andei a descobrir algumas das funções da máquina e vi que uma das inúmeras fotos estava demais. O gato preto e branco estava sentado à porta da casa onde eu estou a viver e parecia mesmo estar-se a fazer à fotografia. Eu mostrei a foto à minha senhoria que achou imensa piada e logo foi contar à filha e às netas que o gato ficou o máximo.

No post anterior nem falei no jogo entre o Benfica e o Barcelona. E lá se foi o sonho europeu do Benfica! Eu acho que se o Simão não tivesse falhado aquela oportunidade flagrante de golo o Benfica empatava o jogo e podia seguir em frente. E se o Beto não tivesse trocado os pés? São coisas do futebol!

Ontem vi uma foto que realmente não deixa ninguém indiferente. Lembram-se do vencedor da Volta a Portugal 2005? Pois ele e o irmão até impressionam de tão iguais que são. Encontraram-se na estrada e iam lado a lado. Se não fosse o facto de agora serem de equipas diferentes facilmente se confundiam.

Houve uma notícia que me deixou bastante contente: o Roy Sentjens vai regressar à competição depois de ter ultrapassado o problema de saúde que o afectou. Ainda bem que tudo correu da melhor maneira e o Roy pode prosseguir a sua carreira sem problemas. Quando as notícias são boas até nos deixam com outra moral.

Bacorada do dia:
“Conseguem jogar dominó porque ele está marcado a Braille” (está em relevo)

No comments: