Friday, April 21, 2006

Preparativos

Na minha aldeia a Páscoa não é ao domingo, é à segunda-feira. O Domingo de Páscoa é um domingo igual aos outros. Não é igual aos outros porque se tem de preparar tudo para o almoço do dia seguinte. Em minha casa a família reúne-se e come cozido à portuguesa e leitão- entre outras coisas. A mesa irá estar cheia de gente e irá ser um dia bastante especial.

O Domingo de Páscoa até serviu para trabalhar mais que num domingo normal. As limpezas e arrumações tinham de ser feitas.

Situação do dia:
Esta será, provavelmente, a situação mais cómica que alguma vez relatei neste Blog. A minha irmã ia fazer uma sobremesa com ananás e leite condensado. Havia que abrir as latas do leite e do ananás. Como eu sou aquela pessoa que se sabe, ofereci-me para abrir as latas. A do leite abriu sem dificuldade, mas a do ananás é que correu pior. Encostei a lata ao meu corpo e abri-a. Só que levei um banho de molho de ananás. Foi de morrer a rir! Só gostava que aquilo tivesse sido filmado.

No comments: