Wednesday, April 19, 2006

Seremos segundos

E lá fui eu até Anadia à procura de um cabo para a máquina! Tive de comprar um que até me consolei! Ninguém mandou perder o outro!

Depois de me ter chateado com a minha irmã, porque ela em vez de arrumar parece que desarruma, passei finalmente as fotos para o computador.

À tarde havia jornada antecipada da Superliga. O jogo entre o Sporting e o Estrela da Amadora terminou empatado a zero. Não foi nada mau! O Benfica ganhou ao Boavista. Eu só queria que o Maxi Bevaqua marcasse ao Sporting. Desde aquela vez que ele marcou dois golos ao Benfica- aliás os únicos golos que ele tem no campeonato- que eu passo a vida a maldizer esse jogador. Se ele tivesse marcado ao Sporting e o Estrela da Amadora vencesse com aquele golo, deixava de o detestar. Tinha devolvido os pontos que tirou ao Benfica quando ainda jogava no Braga. Raio de argentino que falhou um golo quase certo!

Quem não falha é o Mantorras. Pode não ser o jogador que era, mas dá bastante jeito quando entra na ponta final de um jogo e marca um golo decisivo. O jogo ficou igualmente marcado por um lance aparatoso entre o Léo e o João Pinto. Felizmente tudo não passou de um susto e os benfiquistas puderam dormir descansados por nada de grave ter acontecido ao nosso excelente jogador brasileiro.

Bacorada do dia:
“Não sei o que vou fazer para o jantar. Talvez faça massa guisada com arroz.” (quando ela disse isto, logo me cresceu água na boca!)

No comments: