Sunday, April 30, 2006

Não assobiem o Gattuso, por favor




A manhã não estava fria. Apenas o nevoeiro era denso e tornava a paisagem algo descolorida. Havia zonas em que não se via quase nada.

Depois de um dia em casa, esperava-me mais um dia de aulas. Uma colega nossa surpreendeu toda a turma ao mostrar que também percebe de Desporto. Até de basquetebol falou! Era um pouco estranho ouvi-la falar de Desporto.

O Zé também apareceu e houve calorosos cumprimentos entre toda a gente. É agradável saber que ele não se esquece de nós.

Acabado o expediente de aulas, havia que ir para o treino. Fiz 40 minutos de corrida contínua- o que deu quase 12 voltas. Não sabia que estava tão péssima a correr! A paragem foi devastadora.

Depois do treino fui ver a segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Milan. Ia ser um jogo espectacular certamente. Eu não sabia que o Costacurta ainda jogava! Também ele bateu o record de jogador mais velho a jogar uma meia-final da Liga dos Campeões. Desde que eu vejo jogos do Milan, sempre vi o Costacurta jogar. Ele até nem esteve mal. Desviou uma bola que parecia ir para golo.

O Barcelona poderia ter arrumado de vez com a eliminatória, não fosse aquela perdida incrível do Belletti já na segunda parte. O também veterano- mas igualmente de inegável qualidade- Rui Costa entrou também na partida. Ele que rendeu Gattuso- esse jogador como há poucos! Os adeptos do Barcelona é que não gostam dele. Andavam sempre a assobiá-lo. Ele que é um jogador que passa tão despercebido dentro das quatro linhas e mesmo no banco de suplentes! Se fosse eu que mandasse, nem uma assobiadela se ouviria para o Gattuso.

Situação do dia:
Eu logo via que este blog ia animar quando eu retomasse os treinos. No treino não se passou nada de especial. Pior foi quando eu fui tomar um duche. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que os chuveiros não deitavam água: nem quente, nem fria. Chamámos uma funcionária e descobrimos que só um chuveiro é que funcionava.

Bacorada do dia:
“Eu ainda não sou deltónico.” (daltónico)

No comments: