Sunday, April 23, 2006

O homem que precisa de ir à bruxa

Chama-se Gerben Löwik e é ciclista da Rabobank. Será porventura o atleta mais azarado da equipa. Desde meados de 2004 que as lesões o impedem de fazer os resultados que tanto desejaria. O ano passado, foi o único ciclista da Rabobank que não concluiu o Tour devido a uma arreliadora lesão que o levou- desde então- a ser sujeito a 3 intervenções cirúrgicas. De referir que o problema que afecta o Löwik é semelhante àquele de que padece o também ciclista da Rabobank e campeão do Mundo Oscar Freire que, por vezes, corre limitado devido a essa lesão.

Assim com tanto azar, vale mais contactar uma bruxa para ver de onde vem o mal e espantá-lo. No futebol português ficou famoso o "bruxo de Fafe" que andou com uma cruz ás costas para espantar os espíritos maus do caminho do Vitória de Guimarães- mas só nos jogos contra o Benfica.

Esta semana as aulas servem para recuperar o tempo perdido. Há apontamentos para passar e os meus colegas ajudam-me nessa tarefa.

Situação do dia:
De forma inesperada e não sei a que propósito, um colega nosso brindou o resto da turma e o formador em plena aula com um excerto do refrão daquela mítica música que lançou Iran Costa para a ribalta: "O Bicho". Por momentos, deve-se ter esquecido do local onde estava.

Bacorada do dia:
"Os alunos hoje até desconcordam com os professores." (não obedecem aos professores)

No comments: