Tuesday, April 18, 2006

Chuva de Estrelas, Operação Triunfo ou lá o que é



Como é de calcular, as horas de descanso não foram muitas. Custou imenso despertar naquele dia, mesmo sabendo que ia haver outra dose de coisas atractivas no programa.

A Defesa Pessoal aguardava-nos. Apesar de toda rota de ter passado largas horas a dançar, apliquei-me no aquecimento. Aprender algumas técnicas de Artes Marciais era divertido e nem o cansaço nos detinha.

Como não tinha par, fiquei com um dos instrutores que era praticante de Thaekwondo. Foi bastante divertido eu aplicar-lhe “golpes” e técnicas que até era ele que me ensinava. Foi uma coisa que eu jamais irei esquecer!

Para a tarde estava marcada uma sessão dedicada aos Primeiros Socorros. Eu aguardava essa sessão com grande expectativa, pois sou curiosa em questões de saúde e em tudo o que as envolve.

Mas a sessão não se realizou por motivos de força maior e o que acabou por acontecer foi a continuação das Artes Marciais. Inspirados pelo que aprenderam, alguns colegas divertiram-se a imitar golpes que aprenderam. Foi da maneira que se passou o tempo! Também houve quem jogasse às cartas e quem ouvisse música.

Antes do jantar fomos descansar um pouco. A noite voltava a prometer. Íamos testar os nossos dotes vocais no Karaoke. Os cantores mais famosos da nossa música que se cuidem e a Celine Dion também. Ela devia ter ouvido um colega meu a cantar uma canção dela em Francês. Até se ia emocionar! Ninguém estava à espera que ele cantasse aquela música tão difícil da maneira que cantou. Grande Zé!

Por falar em emoções, houve um colega que pediu os Parabéns para dedicar a uma outra colega. Todas as pessoas que ali estavam lhe cantaram os parabéns. Foi um momento bonito!

De novo a horas tardias regressámos a casa. Aquelas férias estavam a chegar ao fim. O que é bom acaba depressa.

No comments: