Tuesday, April 04, 2006

Deixar-se perder com o jogo praticamente ganho

A Académica deslocou-se ao terreno do Estrela da Amadora e cometeu a proeza de perder por 3-2 depois de ter estado a ganhar por dois golos de diferença. Foi um passo atrás dado pela Briosa rumo à manutenção. Estava o jogo a correr tão bem! Não havia necessidade de perder o jogo nos momentos finais.

A Rabobank continua a ser obrigada a alterar os alinhamentos das equipas que escolhe para as clássicas. Todas as semanas há doenças, lesões e situações imprevistas que levam a que o director desportivo não possa contar com aqueles atletas. O engraçado é que alguns ciclistas que estavam escalados para provas anteriores e não puderam dar o seu contributo à equipa- como foi o caso do Joost Posthuma- substituem os ciclistas que não podem competir esta semana. Melhor assim! É sinal que recuperaram das suas lesões e problemas de saúde. Moral da história: Não se podem fazer alinhamentos das equipas. Há sempre situações imprevisíveis.

Situação do dia:
A luz faltou aqui umas três ou quatro vezes. Não era o caso de faltar a energia eléctrica durante alguns minutos. A luz falhava durante um segundo e logo voltava. Para quem estava a trabalhar nos computadores como eu, era bastante desagradável porque, de cada vez que havia falha de luz, o computador reiniciava.

Bacorada do dia:
“Vinha a Polícia Marítima, a Guarda Costeira, duas lanchas…Estavam todos com medo que o barco não fosse ao fundo.”

No comments: