Sunday, April 23, 2006

Há dias em que...

Há dias em que uma pessoa anda de tal maneira insuportável que nem se atura a si própria. nesses dias tudo serve para implicar e para fazer de coisas simples autênticos quebra-cabeças.

É então que se entra num ciclo vicioso, numa espécie de efeito bola de neve. A pessoa anda irritada-sem razão aparente, diga-se- arranja problemas e fica mais irritada ainda. E coitada da pessoa que tem o azar de aturar a mesma ave rara duas vezes seguidas no espaço de uma hora e meia!

Vem isto a propósito do meu estado de espírito ontem. Coitadas das pessoas que tiveram a má sorte de me aturar. É preciso uma paciência... E o mais grave é que, se me perguntassem porque é que eu estava assim, eu não saberia responder.

Mais para a tarde as coisas melhoraram um pouco. Nada como receber notícias de longe para colocar o astral em alta.

Situação do dia:
Era mesmo o que faltava para me irritar ainda mais! Nem de propósito! Começava a chover e a minha roupa a enxugar ao relento. Lá tive eu de dar uma corrida até casa e apanhá-la para dentro à pressa. Só queria era ter ali uma música cómica para acompanhar a cena.

Bacorada do dia:
"Já tenho de lavar o chão. Está todo sujo de água" (molhado)

No comments: