Wednesday, April 05, 2006

Emoções ao rubro

Logo as emoções vão ser fortes. É o tudo ou nada para o Glorioso. Independentemente da cor clubística, acho que toda a gente hoje devia ser benfiquista para bem de Portugal. É o prestígio da nossa Pátria que está em causa.

Ontem fiquei preocupada porque parece que o Léo sofreu um pequeno toque no treino. Esperamos que tudo corra bem e que ele jogue de início e sem problemas. É que o Léo é um elemento importante para a equipa. Ele e o Miccoli são, de momento, os jogadores em melhor forma no Benfica. Isto na minha opinião, claro.

Por falar no avançado italiano, parece que o Benfica ainda não exerceu o direito de opção sobre o jogador. É bom que se apresse! É que podem surgir outras equipas que poderão negociar o seu passe com a Juventos. Se o Benfica quer gastar o dinheiro que encaixou na Liga dos Campeões em reforços, primeiro tem de assegurar a continuidade do Miccoli. Eu tenho cá uma fé que ele hoje marca contra o Barcelona!

De continuidades ou abandonos também se fala na Rabobank. Li que a Saunier Duval fez uma proposta milionária ao Óscar Freire. Como se isso não bastasse, o Denis Menchov também termina contrato no final desta época. Também ele anda a ser assediado por outras equipas. Seria muito mau se estes dois excelentes ciclistas saíssem. Sei que a Rabobank tem ciclistas jovens que podem substituir os que saem, mas serão muitos a sair numa só época e logo atletas importantes. Tal como o Benfica no caso do Miccoli, também a Rabobank deve fazer os possíveis e os impossíveis para segurar o Freire e o Menchov. É importantíssimo!

Situação do dia:
Eu sou um zero a Matemática e os números provocam-me alergia. Ia haver uma reunião de formadores no mesmo horário da aula de Matemática. Como o formador se tinha de ausentar, deixou duas equações para nós resolvermos. Então não é que eu misturei os números das duas equações e andava ali a dar voltas à cabeça com aquelas contas. Perguntava aos colegas que são entendidos em números quanto é que davam as equações e não lhes dava- nem podia dar- os valores que me davam a mim. Só depois de estar meia hora às voltas com os números e de os meus neurónios estarem em vias de explodir é que reparei que estava a fazer uma grande salganhada.

Bacorada do dia:
“Uma palavra terminada em …ão que forme o feminino em …oa: Pão/broa

No comments: