Thursday, August 11, 2022

Só em sonhos consigo ver o meu craque

 

Adormeci a ver televisão. Estava a dar em repetição o programa desportivo da tarde e falavam do sucesso do Taremi.

 

Imediatamente o meu subconsciente, ouvindo o que estava a ser dito, começou a encher a minha vida de gestos e cores.

 

Eu estava contente por ver pela primeira vez como  era o taremi. Volto a dizer que até já o vi em 2018 mas não me consigo lembrar como ele era.

 

Mais uma vez, no meu sonho, envergava calções azuis e camisola branca. Não é a primeira vez que sonho que ele traz essa roupa vestida. Há tempos sonhei que ele jogava a bola comigo e trazia semelhante equipamento.

 

Eu estava feliz e admirada como conseguia ver perfeitamente como o taremi  era. Chamou-me a atenção que quando ele falava também gesticulava muito. Calculo que seja pessoa para isso.

 

Passavam imagens em câmara lenta onde eram exacerbados gestos que ele fazia com as mãos para quem ali estava. Eu ia pensando que mesmo esses gestos serviriam para as redes sociais e os haters pegarem.

 

Acordei e continuei a ouvir as notícias. Está a ser um arranque de sonho para o meu craque!

 

No comments: