Friday, August 26, 2022

Aquela coisa que seria o Taremi

 

Adormeci como sempre a ler um livro. Depois no dia seguinte coloco-o um pouco para trás.

 

Não sei se foi influência do que estava a ouvir mas comecei a ter um  sonho muito estranho e inquietante.

 

Sonhei que sabia que o Taremi tinha morrido e que eu própria o fui ver na morgue, imagine-se. A morte terá sido não natural e com  alguma violência. Talvez um acidente.

 

Estava eu certo dia no meu quarto em casa dos meus pais quando o ar começou a ficar pesado. Imediatamente surgiu ao pé de mim algo que tinha a forma do Taremi mas definitivamente não era ele. Nem podia ser. Então ele não tinha morrido?? Eu própria o verifiquei. Seria impossível estar vivo. Esta coisa nem sequer é o espírito dele porque eu penso que o espírito dele não viria para mim com tanta maldade. Parece um  zombie, um vampiro, uma criatura sanguinária.

 

Por muito que me custasse, tinha de lutar com esta coisa que é e não é o Taremi. Uma coisa que é um demónio para me enganar.

 

E lá comecei a lutar com a coisa que me ameaçava e não me largava. Tinha dentes enormes e envergava o equipamento do Porto.

 

Não sei se a criatura me mordeu mas os meus dentes cresceram também e a luta já era à base de dentadas e unhadas.

 

Lembrei-me de uma  ocasião em que havia as normais entrevistas no fim dos jogos e lá estava aquela coisa a prestar declarações, embora as perguntas naturalmente não fossem para ele. Dificilmente o jornalista o conseguiria ver. Estava ao lado de outro jogador que estava a ser entrevistado e não se calava. Apareceu ali…

 

Acordei intrigada com  este sonho, muito intrigada mesmo.

 

No comments: