Friday, August 26, 2022

“A Caminho Do Fim” (impressões pessoais)

 

Semeadores de joio. É o que quase todos nós que fazemos parte desta Humanidade somos. Com a exceção daqueles que seguem a verdadeira Fé, segundo quem escreveu este livro, alegadamente seguindo ordens de Nossa Senhora – coisa que eu não acredito.

 

Nunca tolerei os radicalismos religiosos, sejam eles de que crença forem. Já toda a gente sabe a opinião que tenho sobre as religiões, não adianta estar-me sempre a repetir cada vez que surge a oportunidade, isto é, quando encontro um texto como este que me deixa completamente boquiaberta.

 

Pois bem, este livro serve para melhor interpretar o texto do apocalipse que se encontra na Bíblia Sagrada. Problema, Nossa Senhora ou quem quer que por ela tenha escrito estas linhas enganou-se nas datas redondamente.

 

Este livro é aí de 2010 e apontava 2012 como o ano em que supostamente iria decorrer o fim dos tempos. Meus senhores, passaram dez anos. Estamos em 2022. Mesmo que este livro me tivesse sido apresentado em 2010, eu não acreditaria no fim do Mundo. Já surgiram tantas datas…

 

Trevas, seca, fome, rios de sangue…fogo a cair do Céu…seja qual for a época em que lemos este livro, sempre houve guerra, fome, doenças, secas, inundações…

 

É certo que não existem tantos acontecimentos extremos como agora mas eu quero lá saber que estejamos quase ás portas da tribulação. E ai de quem não estiver com o papa…Bento XVI! Esse será o último dos verdadeiros homens da Igreja. O papa que vier a seguir é uma criação do Demónio para destruir a igreja.

 

Depois essas preocupações ambientais são uma invenção demoníaca para nos afastar da Verdadeira Fé. Adorar animais e nutrir por eles carinho e afeto é um comportamento que deixa Deus furioso. É por isso que o mundo está como está. Realmente é o Homem que está a destruir o nosso planeta. Está também a mexer lá em cima, não é? Pois bem, é por isso que o clima anda todo descontrolado.

 

Para Deus, Nossa Senhora e especialmente quem escreveu isto, o Ser Humano não pode fazer mais nada a não ser rezar. Todos os prazeres da vida, qualquer riso arrancado sem querer é um pecado digno da fúria divina. Sexo só para propagar a espécie,  comida só quando se tem fome. Temos doenças e uma vida desgraçada não por que Deus nos quer castigar gratuitamente mas porque está muito descontente com o homem que colocou no Mundo que segue a Ciência e se afasta Dele.

 

Por fim vem a cereja no topo do bolo. A igreja Católica virá ela própria calar quem escreve estas linhas porque a igreja está pejada de falsos bispos e falsos sacerdotes. Está tudo corrompido. Os  verdadeiros católicos são estes que defendem estas ideias expostas neste livro.

 

No final dos tempos quantas almas mesmo se salvarão?

 

No comments: