Thursday, August 04, 2022

“Se Me Amas não Te demores” (impressões pessoais)

 

Deve-se dizer que Raul Minh’alma será a nova coqueluche da literatura portuguesa.

 

É um escritor de sucesso. Os seus romances são fáceis de ler e falam ao coração dos leitores, mais das leitoras, como não podia deixar de ser.

 

Pode-se até dizer, em tom mais rebuscado, que estamos na presença do Nicholas Sparks lusitano.

 

Neste livro que foi o primeiro que li do autor de Marco de Canaveses, é contada a história de Salvador que passa pela vida a correr em virtude de uma doença rara e de Linda que havia sido sua professora.

 

A ideia está muito boa mas confesso que este tipo de literatura não é bem o meu género, daí eu demorar tanto a ler um primeiro livro deste autor que é apreciado por muita gente que eu conheço.


para mim somente outro tipo de leituras me enche as medidas. Vou-me vingar…

 

No comments: