Sabe-se que o Sporting está a denotar nesta fase da época alguma fragilidade. Talvez se esteja a ressentir do elevado número de competições e de ter um plantel curto para estar em todas as frentes.
É bem visível a quebra de alguns jogadores nucleares. Cometem-se erros individuais pouco habituais nos leões. Jogadores que eram fundamentais e sinónimo de pontos estão agora a baquear.
Este jogo com o Braga deu mostras de alguma quebra física e, quem sabe, emocional. Era nos últimos minutos que por vezes o Sporting decidia jogos, agora é nos instantes finais que deita tudo a perder.
No final do jogo, para além dos pontos que o Braga conquistou em campo, também alguém afeto aos leões ofereceu mais pontos aos arsenalistas…na cabeça de Ricardo Horta ao arremessar da bancada uma garrafa cheia de água. Começam a ficar nervosos, os leões. Começam a dotar comportamentos do passado.
O Benfica venceu em Arouca mas não convenceu. A jogar assim, perante equipas mais fortes, provavelmente sofrerá dissabores. Vem aí a Taça da Liga. Se jogarem assim, nem ao Boavista ganham.
O Porto venceu em casa um desfalcado Famalicão. Octávio e Fábio vieira estiveram ao mais alto nível. Ultimamente o Taremi tem ficado no banco, fruto da excelente forma em que se encontra Fábio Vieira. Mesmo assim tem entrado e tem marcado.
Destaque para aquele jogo que, até ver, terá sido um dos melhores no nosso campeonato. Opôs Tondela a Vizela e teve emoção e dramatismo até ao fim. Terminou com um dramático 2-3 a favor dos vizelenses.
Neste jogo o avançado brasileiro do Vizela Cassiano apontou dois golos e contribuiu para o sucesso da sua equipa. É ele o destaque desta jornada.
Na próxima jornada, o Taremi não jogará por se encontrar ao serviço da seleção do irão. Que pena!
No comments:
Post a Comment