Monday, January 03, 2022

Há vida na Lua

 

Abrindo as hostilidades oníricas para 2022.

 

Este é um pequeno sonho pouco preciso mas apreciei a ideia.

 

Sonhei que a televisão transmitia imagens do Espaço. Diziam que era da Lua. Eram imagens muito semelhantes ás de julho de 1969 quando Neil Armstrong pisou na Lua pela primeira vez.

 

Desta vez os astronautas tinham companhia. Rodeavam-se de uns seres de cor clara que andavam em quatro patas como qualquer gatinho ou cãozinho. Os seus focinhos eram estranhos e indefinidos. Somente essas manchas brancas de quatro patas se distinguiam num fundo predominantemente escuro.

 

Tratava-se de um grande acontecimento. Naturalmente, a presença de vida na Lua era um enorme passo para algo grandioso.

 

Eu logo fiquei com ideias. Quem sabe indo para a Lua tivesse sossego. Cuidaria dos meus animais lunares e viveria só para eles sem me preocupar com nada.

 

Que boa vida eu teria!

 

No comments: