Wednesday, January 19, 2022

Dois caixotes do lixo e um vaso de plantas

 

Ultimamente tenho andado a dormir mal. Então eu coloco um livro para ver se atraio o sono. Não vou além de escassos minutos adormecida e por vezes surgem sonhos bastante vividos.

 

Desta vez encontro-me numa divisão de uma casa desconhecida. A luz é artificial e existe uma mesa bastante comprida. Também existe uma bancada enorme de mármore em torno de uma parede com vários utensílios. Não sei onde foi o meu subconsciente buscar este espaço.

 

Quando olhei para cima da mesa. Reparei  que ali havia um vaso com uma planta que dava uma flor cor de rosa que já estava a querer murchar. Lembrei-me de colocar um pouco de água naquele vaso, apesar de não saber como tinha ele vindo ali parar.

 

Quando vou a abrir a torneira, reparo que existem ali dois caixotes do lixo enormes a abarrotar de cascas de batata, restos de comida e pão mole. Algum daquele lixo estava mesmo a cair no chão. Eu estava-o a apanhar quando acordei.

 

Que espaço era aquele?

 

No comments: