Wednesday, November 25, 2020

Prestando serviço público- mostrando a nossa bola ao Taremi

A última coisa que vi ontem antes de me deitar foi um vídeo partilhado nas redes sociais do clube que agora o meu craque representa em que eram feitas algumas perguntas de resposta rápida. A iniciativa tem mesmo o nome de “Pensa Rápido” e tem noventa segundos.

 

Pois bem, tratando-se do Taremi, logo o meu subconsciente tratou de arranjar mais um encontro onírico entre nós.

 

Desta vez ele ainda envergava as cores do Rio Ave (menos mal).

 

Incrivelmente, o encontro era perto de casa dos meus pais.

 

Sorridente e bem-disposto, tratou de me saudar. Eu trazia uma bola das nossas de Futebol para cegos. Logo ele sorriu olhando para aquela estranha bola começou a dar toques com ela. Estranhou o facto de ela não saltar.

 

Comecei a explicar-lhe como nós jogávamos. Ele ouvia com grande atenção e curiosidade. Sempre manteve aquele sorriso que o iluminava.

 

Ficou mesmo entusiasmado.

 

No comments: