Thursday, November 12, 2020

Partilha de quarto

 

Depois da entrevista a Carlos Queirós que não correu lá muito bem, eis mais um sonho incrível.

 

Antes de dormir, fui ver por onde andam alguns jogadores, nomeadamente argelinos. Aqueles três de quem eu muito falei durante um célebre jogo particular entre Portugal e a Argélia. A chamada tripla H. Halliche, Hichem e hamzaoui.

 

Acreditam vocês que eu já não me lembrava se Hichem era com M ou N no fim? Tenho a desculpa de ser tarde quando fui incomodar o Google.

 

Enquadrando os acontecimentos, sonhei que estava num quarto com duas camas. Durante muito tempo, a outra cama esteve vazia.

 

Um belo dia, o Hamzaoui voltou…e ocupou essa cama. E agora? Já me teria de vestir do lado de fora na casa de banho. E ele? Onde trocaria de roupa?

 

Apesar de estar contente pelo regresso do Hamzaoui, também não o queria no meu quarto. Estava ali tão bem…

 

Depois que ideia peregrina foi a de quem resolveu coloca-lo comigo? Estaria essa alminha a espreitar atrás das portas para ver se apenas ocupávamos uma só cama. Lamento desiludir essa pessoa. Se dependesse de mim, bem podia ficar ali toda a noite com os pés gelados que nem tijolos e as mãos dormentes de frio que nada aconteceria para a aquecer.

 

Ele arrumava as coisas e eu perguntava como iria ser a noite. Fazia um frio imenso naquele quarto. Havia um aquecedor mas fazia curto circuito. Eu tinha medo de o ligar. Mas o Hamzaoui experimentou liga-lo, apesar dos meus avisos. Imediatamente o quarto se iluminou com eletricidade. Desistiu na hora.

 

Passou-se a noite. Cada um de nós adormeceu depressa. Não houve registo de incidentes. Lamento desapontar a mente venenosa que engendrou este plano demoníaco e maquiavélico.

 

Que vontade de colocar dois gorilas como colegas de quarto dessa criatura!

    

 

No comments: