Tuesday, October 18, 2011

Como me senti infeliz!

Quando acordei na minha cama lá em casa, fiquei aliviada por nada daquelas chatices terem acontecido e de tudo continuar a correr dentro da normalidade em termos laborais.

Certo dia, estava eu normalmente no meu local de trabalho, que estava irreconhecível devido a muita maquilhagem onírica. Apareceu o meu superior hierárquico no meu gabinete mas isso e normal acontecer.

Desta vez não vinha sozinho. Trazia uma outra colega vinda de Lisboa que envergava umas calças vermelhas e uma camisola preta.

Ela veio de propósito para me dar um sermão que me deixou completamente de rastos em termos anímicos. Cada palavra que ela dizia, magoava-me como se eu tivesse sido espetada por um punhal que ia entrando lentamente no meu corpo e me dilacerava a carne.

A certa altura já eram os dois a tecerem comentários negativos ao meu trabalho e a mim própria. Quando se aperceberam que eu já estava em ponto de rebuçado em termos de humilhação, afastaram-se pura e simplesmente e deixaram-me ali sozinho com a minha dor, a remoer cada palavra pejorativa que haviam proferido sobre mim e o meu trabalho.

Houve uma catástrofe qualquer no edifício. Ninguém me estava a ligar nenhuma. As pessoas, pura e simplesmente haviam deixado de me falar. Tive de me salvar pelos meus próprios meios, uma vez que ninguém se dignou a ajudar-me.

No comments: