Thursday, October 13, 2011

“Alive And Kicking” – Simple Minds- (Música Com Memórias)

Este post vale pela procura do videoclip original que eu via na altura em que este tema andava pelas tabelas nacionais de vendas de discos. Agora que o consegui encontrar, não pude deixar de esboçar um sorriso e de reflectir como a nossa percepção daquilo que vemos vai mudando consideravelmente à medida que vamos ficando mais velhos.



Na altura eu assistia a este vídeo com um pouco de receio de que as árvores caíssem em cima da banda, imagine-se.

Este videoclip passava quase todas as semanas. Eu lembro-me e todas as semanas vivia com a expectativa da catástrofe

Depois, como passei a ouvir rádio, sempre que tocava esta música, não me podia esquecer do videoclip. Hoje ao ouvi-la na rádio, lembrei-me de a trazer para aqui e de contar este pequeno episódio a ela associado.

No comments: