Sunday, January 14, 2007

Aproveitar bem o fim-de-semana

Depois de uma semana fortemente preenchida, nada melhor que estar de regresso a casa para mais um fim-de-semana aproveitado para descansar.

Era mesmo de descanso que precisava naquele dia. A noite tinha sido mal dormida em resultado ainda dos acontecimentos da véspera.

Calhou vir a pé para aliviar o stress. Enquanto caminhava, ia colocando as ideias em ordem. Respirando o ar puro das aldeias.

Ainda descansei um pouco antes de ir escrever mais uns textos para colocar no blog e antes de fazer uma corrida até ao rio de Vila Nova. Há que tempos eu não ia até lá!

Havia Futebol naquele sábado à tarde. O Porto derrotou o Marítimo por 3-0 e o Benfica cilindrou a União de Leiria por concludentes 4-0. Apesar de ter adormecido, sei que Miccoli esteve em grande.

De Inglaterra chegou uma notícia insólita: o Chelsea perdeu os seus dois guarda-redes por lesão. Isto não é normal!

Adormeci e fui mais tarde para a Internet. Mas fui ainda a tempo de saber tudo o que se estava a passar no Mundo do Ciclismo.

Situação do dia:
Depois do treino claro que tinha de tomar um banho. O pior era que a banheira estava povoada por duas enormes aranhas. Dizem que é sinal de dinheiro. Oxalá me calhe esta semana o Euromilhões!

Bacorada do Dia:
“Temos comigo...” (E admiram-se de os futebolistas não lhes prestarem declarações! Vão lá confiar nestes jornalistas?)

No comments: