Monday, February 28, 2022

Todas as palavras do Mundo não chegam para te agradecer

 

Não sou boa a demonstrarsentimentos, muito menos em verbalizar o que sinto mas hoje, neste dia especial, vou tentar explicar o que tens sido para mim, nesta fase conturbada na minha vida.

 

Agradeço-te por estares a meu lado, amparando as minhas quedas e dando-me alento para prosseguir esta difícil caminhada.

 

Agradeço-te por sentir que não é  fácil por vezes lidar comigo, ainda para mais quando os problemas são mais do que as soluções e o túnel teima em não ter luz ao fundo.

 

Agradeço-te por sempre teres uma palavra amiga de esperança quando  esta teima em me abandonar trocada pela incerteza e pelo vazio.

 

Agradeço-te por manteres a calma mesmo em situações limite onde não existem razões para estar tranquila e muito menos confiante que tudo se resolva.

 

Agradeço-te por te entregares de corpo e alma e te embrenhares nos meus problemas, como se dos teus se tratassem.

 

Agradeço-te pela paciência que demonstras em situações que são normais no nosso mundo feito de injustiças e incompreensão. Sempre apresentas soluções, mesmo para quando  não há.

 

Agradeço-te por mergulhares comigo neste mundo de burocracia, da escravatura do papel e da falta de soluções em tempo útil para problemas urgentes.

 

Agradeço-te pela palavra amiga no momento oportuno sempre que há dias mais difíceis.

 

Agradeço-te pela compreensão e pela dedicação á nossa causa.

 

Agradeço-te por colaborares nos nossos projetos e sempre estares pronta para ajudar e os tornar viáveis.

 

Agradeço-te por sempre ires buscar alento onde ele falta ou é insuficiente.

 

Por tudo isto e muito mais que não me consigo lembrar, agradeço-te pela tua amizade e por fazeres parte da minha vida. Sem ti, não sei como atravessaria esta fase de escuridão e trevas que teima em não me largar.

 

No comments: