Não sou boa a demonstrarsentimentos, muito menos em verbalizar o que sinto mas hoje, neste dia especial, vou tentar explicar o que tens sido para mim, nesta fase conturbada na minha vida.
Agradeço-te por estares a meu lado, amparando as minhas quedas e dando-me alento para prosseguir esta difícil caminhada.
Agradeço-te por sentir que não é fácil por vezes lidar comigo, ainda para mais quando os problemas são mais do que as soluções e o túnel teima em não ter luz ao fundo.
Agradeço-te por sempre teres uma palavra amiga de esperança quando esta teima em me abandonar trocada pela incerteza e pelo vazio.
Agradeço-te por manteres a calma mesmo em situações limite onde não existem razões para estar tranquila e muito menos confiante que tudo se resolva.
Agradeço-te por te entregares de corpo e alma e te embrenhares nos meus problemas, como se dos teus se tratassem.
Agradeço-te pela paciência que demonstras em situações que são normais no nosso mundo feito de injustiças e incompreensão. Sempre apresentas soluções, mesmo para quando não há.
Agradeço-te por mergulhares comigo neste mundo de burocracia, da escravatura do papel e da falta de soluções em tempo útil para problemas urgentes.
Agradeço-te pela palavra amiga no momento oportuno sempre que há dias mais difíceis.
Agradeço-te pela compreensão e pela dedicação á nossa causa.
Agradeço-te por colaborares nos nossos projetos e sempre estares pronta para ajudar e os tornar viáveis.
Agradeço-te por sempre ires buscar alento onde ele falta ou é insuficiente.
Por tudo isto e muito mais que não me consigo lembrar, agradeço-te pela tua amizade e por fazeres parte da minha vida. Sem ti, não sei como atravessaria esta fase de escuridão e trevas que teima em não me largar.
No comments:
Post a Comment