Monday, February 28, 2022

Estoirando de orgulho

 

Esta jornada europeia acabou por ser positiva para as equipas portuguesas.

 

Não foram registadas derrotas e porto e Braga seguiram em frente para a próxima fase da Liga europa.

 

É uma questão de orgulho. As nossas equipas tiveram bons desempenhos e dignificaram o nosso Futebol além fronteiras.

 

Mas o que me  deixou naturalmente a estoirar de orgulho foi a soberba exibição do meu craque- o Mehdi Taremi.

 

Frente à Lazio, o meu herói conseguiu marcar um golo através de uma grande penalidade que ele próprio sofreu e de dar mais um golo a marcar com uma magistral assistência para uribe.

 

Depois chegam os comentadores do costume e dizem que ele cava penaltis, que se atira para a piscina e por aí em diante. Os benfiquistas amigos do Vieira, que se vao a escutar nos telefonemas e riem-se até descaradamente de ele pagar almoços, jantares e a gasolina com o cartão de crédito do clube são os mais críticos. Vão lá ter com o Vieira, comam se preciso for do seu prato e deixem o Taremi em paz.

 

Costuma-se dizer que vozes de burro não chegam ao Céu e que a pior semente é a da inveja. Que diriam as mesmas pessoas se o Vieira não trapaceasse e o taremi jogasse com a nossa camisola? De quem iriam eles falar?

 

Continuem! Têm muita sorte em eu não estar com vocês. A CMTV ainda não descobriu a  mina de ouro de audiências que seria me convidarem quando estes senhores tivessem o descaramento de falar mal do Taremi á minha frente. Iam ser programas épicos. Virais até…

 

No comments: