Sinceramente, cada vez o meu Benfica joga pior. Os jogadores parecem cansados, amorfos, sem alegria, completamente desmotivados, completamente espremidos.
Cabe ao treinador principescamente pago arranjar soluções, promover maior rotatividade, que é algo que não está a acontecer. João Mário anda preso por arames, Vertonghen joga sempre e já não tem idade para isso…Weigel não percebe a mensagem do treinador e não tem substituto á altura…
Algo se passa. Estou a ver o mesmo filme da época passada mais ou menos por esta altura. Não percebo para que é que o treinador existe, ainda por cima tão bem pago. Até uma pessoa que nada percebe de Futebol fazia as substituições que ele faz. O adepto comum prevê as substituições, quanto mais o treinador das equipas adversárias. Sinceramente, não auguro nada de bom para o meu clube uma vez mais.
O Porto venceu o Boavista por 4-1. Sérgio Conceição foi obrigado a retirar o Taremi de campo por causa da perseguição movida pelo árbitro Tiago Martins. Eu nunca vi o meu craque tão passado da cabeça como neste sábado. Acho que até o Dalai lama perderia a cabeça com o tratamento que ele estava a levar. Sinceramente, acho que ele devia sair do Futebol Português, um futebol mesquinho que não o merece. Carlos Carvalhal reclamava ainda no tempo em que ele jogava no Rio Ave e agora, num clube grande, continua a não ter tratamento que noutros países se dá aos predestinados, aos craques, aos jogadores acima da média. Anda embora, taremi, que aqui continuam a perseguir-te.
E o Sporting lá ganhou com mais um golo do matador improvável- Sebastian Coates. Com os seus golos, o central uruguaio está a ser um autêntico abono de família.
Por último vamos falar do Sporting de Braga que venceu o Portimonense em casa por 3-0. É dos arsenalistas o jogador em destaque desta jornada 10. Trata-se do extremo brasileiro Galeno que apontou dois golos neste jogo.
Com tudo isto, o Benfica é terceiro á décima jornada. Há que dar um abanão no “Cérbero”. Acho que ele está a destruir a equipa.
No comments:
Post a Comment