Segunda jornada ainda sem tropeços de Benfica, Porto e Sporting.
Jogando em casa com os campeões nacionais, o Sporting de Braga vendeu cara a derrota por 1-2. Pode-se dizer que foi um excelente jogo com os arsenalistas a darem tudo já quando o sporting estava com menos um jogador em campo. Por pouco não conseguiam.
Com mais um jogador em campo ficou desde muito cedo o Benfica que recebeu o Arouca no Estádio da Luz. Foi um festival de golos falhados e outro anulado. Com esta coisa do VAR, nunca sei quando devo festejar um golo decentemente. Tenho a sensação de que o vídeo-árbitro anula sempre os golos a nosso favor e valida sempre os dos nossos rivais.
Por falar nisso, esta sensação também vale para as equipas que jogam com os nossos rivais. Tenho a sensação de que os golos são sempre anulados. O Famalicão marcou nos instantes finais um golo que merecia frente aos azuis que não estavam a jogar nada. Veio o desmancha-prazeres que é o VAR e anula o golo.
Reflexões á parte, destaco aqui esta semana o avançado Toni Martinez. De regresso a Famalicão, o avançado espanhol brindou a sua antiga equipa com dois golos que foram importantes na conquista dos três pontos por parte da equipa liderada por Sérgio Conceição que, num ataque de fúria, partiu o banco de suplentes. Se o golo do Famalicão não tivesse sido anulado, o que é que ele fazia? Destruía o estádio todo?
Agora sigam as competições europeias.
No comments:
Post a Comment