Sonho bastante curioso, este. Que saudades de pegar em gatos! Felizmente este sonho proporcionou esse meu desejo. Senti mesmo o conforto de pegar num gato e sentir o seu pelo macio e o seu corpo quente.
Sonhei que estava na eira e, de repente, surgiram dois gatos assim vindos do nada. Um era preto e branco e o outro era castanho. Reconheci sem dúvidas que o castanho era a Feijoa. Já o preto e branco, inicialmente pensei tratar-se da juju. Ambas estas gatas já morreram e gostava muito de ambas.
Peguei no gato preto e branco e constatei que não era Juju. Era incrivelmente parecido mas era um gato. Aliás, ele tinha as unhas bastante compridas, apesar da sua incrível mansidão. Mordia e cravava as unhas na Feijoa que se apresentava com o pelo bastante áspero.
A minha mãe sempre foi dizendo que se a Feijoa engravidasse era um risco muito grande, dado o problema na barriga que tinha e a sua idade. Esse problema era bem visível a olho nu, pois a barriga era enorme e arrastava quase no chão. Eu tinha medo de lhe pegar.
O outro gato que a acompanhava estava na estrada e eu apanhei-o. Ele ronronava bastante alto. Eu estava muito contente. Nada mais reconfortante que a companhia de um gato a retribuir o carinho que lhes damos.
Acordei. As sensações eram bem reais.
No comments:
Post a Comment