Thursday, August 12, 2021

Assédio na praia

 

Há sonhos que dão belos argumentos para histórias. Este é mais um desse género.

 

Andando eu a fazer compras numa loja onde não entro na realidade há anos, ouvi dizer que o Shahriyar tinha sido preso. Fiquei surpreendida. Mas o que é que ele fez?

 

Então fiquei a saber que ele tinha encontrado numa praia uma rapariga chamada Vitória. Andou a passear com ela em zonas mais desertas e terá assediado a moça ou mesmo tentado algo mais ousado. A rapariga conseguiu mobilizá-lo e chamou as autoridades que o prenderam.

 

Eu então pensei: se calhar é por isso que ele não tem andado pelo Instagram. Ainda estava surpreendida com a notícia. Tendo sido preso, iria amargar longos anos na choldra. Provavelmente, se saísse, já seria velho demais para retomar a sua carreira futebolística.

 

Sinceramente, fiquei sem saber o que dizer ou pensar. Tinha sido completamente apanhada de surpresa.

 

Acordei. Ainda era de noite. Nada disso se tinha passado, obviamente. Mais uma trama do meu subconsciente.

 

No comments: