Sunday, June 16, 2013

Rodas vermelhas

Concretizado mais um atropelamento de uma gata junto às imediações de minha casa, a histeria nos últimos dias com gatos na estrada tem sido muita. Corri a Adie para casa ao vê-la na estrada, a minha mãe relatou comportamentos estranhos da Teka…e acabei por sonhar com atropelamento da mesma gata.

Estamos em plena festa la na aldeia. Eu estou triste porque ninguém me disse quando era um jogo de Futebol que ia haver. Já não é a primeira vez que tenho este sonho. É que iam lá estar grandes figuras e, alegadamente, o jogo já tinha sido.

Estava junto ao portão de minha casa quando um senhor da minha terra me veio chamar a contar uma história sobre rodas vermelhas, patas vermelhas ou algo assim. Vim até à estrada.

Bem no centro da estrada estava a Teka, bem espalmada. Corri para dentro e avisei a minha mãe e disse-lhe que ela tinha razão quanto ao presságio que achava que a Teka tinha tido para permanecer todo o dia em casa.

Acordei aliviada. Estava em Coimbra.

No comments: