Wednesday, January 02, 2013

Boas entradas em 2013

À semelhança do que aconteceu no Natal, também a Passagem de Ano decorreu no seio do lar na companhia da família.

Umas apetitosas amêijoas abriram as hostilidades no que ao jantar dizia respeito. Seguiu-se frango, chanfana (coisa de que não gosto) e sobremesas variadas.

A confraternização marcou grande parte da noite. Toda a gente estava unida, feliz e com saúde.

Hoje as festividades continuaram em casa de uns primos nosso do Luso. O meu primo teve umas más entradas em 2013, uma vez que se encontrava doente mas talvez o resto do ano lhe corra muito melhor. Já me aconteceu começar muitíssimo bem um ano e acabá-lo pessimamente também por motivos de saúde.

Já estou farta de ver comida, especialmente sobremesas, à minha frente. Quando chegar a Coimbra amanhã, andarei a pão e água para desintoxicar. Bem, só não faço isso porque tenho de ter força para trabalhar e dar o meu melhor, senão era isso mesmo que me apetecia fazer.


No comments: