Thursday, January 17, 2013

O que faz mal à cabeça

Alguém já ouviu o anúncio na rádio ao suplemento alimental VitaMegas? Eu já tive a má sorte de ouvir tal coisa e garanto que não recomendo a quem é sensível ao ruído.

A repetição até à exaustão da mensagem “o que faz bem à cabeça, faz bem ao corpo” faz-me realmente muito mal à cabeça. Não suporto ouvir tal coisa. Tudo estremece no interior do meu crânio. É como quando alguém arrasta algo pelo chão, afia facas ou grita, tudo sons que eu não aguento ouvir.

Sinceramente, não estou a ver a finalidade disto. A menos que, com o mal que faz à cabeça ouvir aquilo, as pessoas corram à farmácia mais próxima comprar a tal poção mágica para ver se o equilíbrio perdido ao ouvirem o anúncio é restabelecido.

Francamente, como não estou perto do rádio na maioria das vezes, tapo os ouvidos. É que não consigo ouvir tal coisa. Faz-me imensa impressão.

No comments: