Friday, January 04, 2013

“No More Lonely Nights”- Paul McCartney (Música Com Memórias)



Este título vem mesmo a propósito para o episódio que vou relatar e que remonta à minha infância.

Quando somos crianças, penso que não sentimos com nitidez quando estamos bem ou quando estamos mal. Se não nos doer nada, já estamos bem. É complicado percebermos algo que se está a passar fora da esfera física.

Houve, porém, um Sábado em que acordei completamente abaixo de forma e sem saber o que tinha ou o que sentia. Agora, na idade adulta, vejo que normalmente isso acontece-me a cada mudança de fuso horário ou de estação. Na altura isso já acontecia e eu não me apercebia tao bem como me apercebo hoje.

Sentia-me completamente doente sem saber a razão. Lembro-me de ter passado esta música algures e de eu ir até á mercearia da minha terra com ela na cabeça. Já tinha caído a noite e eu estava morta por chegar a cada. Um sentimento estranho invadia-me.

Não sei se me sentia triste ou doente. Se calhar as duas coisas. Lembro-me de ter acordado no dia seguinte completamente refeita.

No comments: