Thursday, December 08, 2011

Repetiu-se o resultado da época passada

Depois da vitória de ontem do Benfica frente ao Sporting por 1-0 com um golo de Javi Garcia e depois de a jaula ter ardido, as emoções estão agora centradas no Dragão onde nos preparamos para assistir a um sempre apetitoso Porto-Braga.

Quim já começa por defender um cruzamento de Djalma. Na outra baliza, Douglão cabeceia para fora após canto.

Lance mais rasgadinho agora entre Alan e Alvaro Pereira. O árbitro fica-se apenas pela admoestação verbal a Alan. Não tardaria muito a amostragem do cartão amarelo a Alvaro Pereira por falta sobre Salino. Provavelmente Alvaro Pereira confundiu Salino com Alan. Ambos usam trancinhas.

Hulk já é assobiado pelos adeptos. Entretanto o canto foi marcado directo por parte dos jogadores do Braga. Valeu Fernando a salvar.

Grande correria de Lima que chuta para fora. O Braga carrega em pleno Dragão. Maicon antecipa-se a Paulo César e cede canto.

Quim defende um livre de João Moutinho. Depois o guarda-redes do Braga volta a fazer nova defesa, desta vez com os pés, a remate de Hulk.

James remata mas a bola vai muito por cima. Do outro lado do campo, Paulo César falha um golo que parecia ser certo a cruzamento de Alan.

Sai um remate de Defour contra Douglão que cede canto.

Djalma é agora alvejado com um remate com toda a força e à queima que lhe acertou no traseiro. O público sempre malicioso manifesta-se ruidosamente.

Helton resolve ali brincar um pouco com a bola. É arriscado mas não deixa de ser bonito.

Há golo do Porto marcado por Hulk. Estamos com cerca de trinta e seis minutos de jogo. O golo é marcado de cabeça- coisa rara em Hulk.

O Porto continua mais rematador nesta fase e James agora remata para fora. Quim talvez tenha ainda tocado na bola.

Hulk também remata para fora. Douglão ainda cede canto. No decorrer desse lance Quim ainda defende mas a jogada já havia sido interrompida por falta ofensiva.

Ao intervalo o Porto vence o Braga por 1-0.

Já na segunda parte, Maicon vê amarelo por falta sobre Mérida.

O Porto cria perigo num livre de Moutinho. Nessa jogada Maicon estava fora de jogo.

James cabeceia para defesa de Quim.

Finalmente uma jogada de ataque do Braga que se veja nesta segunda parte! O remate de Hugo Viana vai por cima. Alan faz um novo remate que Helton defende para canto.

Salino faz uma falta cirúrgica sobre Alvaro Pereira e vê cartão amarelo.

Sai um já esperado coro de assobios para Nuno Gomes que vai entrar. Entretanto o jogo prossegue e com o segundo golo do porto marcado também por Hulk num remate fulminante.

A bola ainda entra na baliza do Braga mas foi assinalado indevidamente fora de jogo a James. Quim opõe-se com uma grande defesa a um remate de Rodriguez.

Kleber faz o terceiro golo do Porto. A jogada foi de Hulk.

O Braga responde com um remate bem perigoso de Lima. O Braga acorda no jogo.

Que giro! Hulk comete uma grande penalidade sobre Salino. Lima converte-a. Lima ainda faz um novo golo para o Braga, desta vez de bola corrida.

O Porto ainda tenta o quarto golo em cima do apito final mas o 3-2 não se alterou. Repetiu-se o resultado da época passada mas o jogo não teve a mesma intensidade.

No comments: